sexta-feira, 12 de junho de 2015

Declaração de amor




O que é isso que me leva a ruína?
Parece até uma sina esse desmedido apego
Estapafúrdio sentimento arrebatando  impulsos…
Desafiando meus segredos…
Impetuoso calafrio de suores noturnos
Que me abate febre de pneumonia corrosiva
A se instalar em meus sentidos sem pedir licença…
O que é isso que me abala?
Que se apossa tipo cárie dolorida
Incisiva presença!
Pedregulho que vem atravessando meu caminho
Tal qual catarro brilhando sozinho no meio da rua
Insistente trambolho intimidando-me a ceder em volúpias
Despindo-me de tudo: eu ficando nua
A sua estupidez aparência num ar de petulância e arrogância
Vem e tira-me do sério nesse jogo pueril
O que é isso?
Que me deixa nessa corda bamba
Com seu perfil de malandro de escola de samba
A sorrir fazendo de tudo pra chamar a atenção
E nem olha pro próprio umbigo
Furacão dando rasteira
Pra que eu caia neste abismo de sedução!
E quando vem acenando-me gentil
Vou entrando em parafuso
E fico em seu encalço feito olhar de ratazana 
A procura do filhote fugidio!
O que é isso?
Que me deixa assanhada me tira o sono da madrugada
Quando me acordo engasgada
Entre vômitos de orgasmos quentes
Entrelaçada em sua corrente de sonhos e ternura!
E vai cada vez mais me levando à loucura
Frieira que não tem cura pra essa dor latente
O que é isso?
Que quando  vejo o  mundo que antes era mesquinho
Transforma-se em luz e encantamento
Revelando-me por dentro
Coisas que eu nem sabia…
O que é isso?
Sensação prazerosa mordida
A deixar marcas na carne ostensivas
Penetrando alma adentro
E que não tem medida
Quando meu olhar toca o seu
Numa alegria bandida!
O que é isso meu bem, me diga?
                               


Nenhum comentário:

Postar um comentário