sexta-feira, 12 de junho de 2015

DE QUATRO…




Quando o amor se aninhou em meu coração
Fiquei sem defesas
Foi uma safadeza
Rendi-me fui escrava
De suas proezas…

Pegou-me de um jeito… Displicente!
Tão sozinha carente… Ele foi inteligente
Como quem sabe dos segredos da gente
Fazendo surpresas!

E eu fiquei assim… De quatro, por ele
Armadilhas que às vezes o destino faz com sábia intenção
Ah! O amor tem seus lances de nos por à provas
Com suas  indecisões...
Arrasou-me,  feriu-me, deixou-me sangrando
Aprendi o amargo doce da espera
A me entregar iludida por migalhas de afagos
Por segundos de carinhos… E desejos de afeição
Somente quem ama sabe disso com perfeição
O tempo foi  o meu companheiro
Fui chorar baixinho no colo da solidão.
Um dia sem mais nem menos um novo olhar
Veio curar  as feridas do meu coração
  
Hoje, estou sorrindo à toa
Estou feliz, to na boa
É… ele virou a mesa, com certeza, intencional
Sua sapiência abranda os males da vida
É a doze… a medida…
O remédio que faz bem… Cura-nos do mal
Que nem a ciência explica
Absoluto, essencial, fortifica
O nosso lado vital!

(Poesia que inspirou o cantor Carlinhos Santos a fazer 2 músicas em parceria comigo e está no DVD de trabalho deste músico.)










Nenhum comentário:

Postar um comentário